Sáb, Maio
Terça, 05 Novembro 2013 09:38

Prefeito visita empreendimento na cidade

Na foto, Marcos Muton, Roberto Campanelli, Fernando Galvão, Ademir Celso Delanez e Luiz Carlos Alves Gil (Neno Gil). Na foto, Marcos Muton, Roberto Campanelli, Fernando Galvão, Ademir Celso Delanez e Luiz Carlos Alves Gil (Neno Gil).

O prefeito de Bebedouro, Fernando Galvão, acompanhado de seu diretor de Desenvolvimento Econômico, Roberto Campanelli, visitou o Hotel Real Palace, para conhecer sua ampliação.  Foram construídos 93 apartamentos da ala Gold, um refeitório com capacidade de atendimento de 130 pessoas e uma nova recepção com lobby.

E a ampliação vai continuar com a construção de mais 54 apartamentos, de um salão de convenções e um restaurante.

O prefeito foi prestigiar o empreendimento de destaque regional, tendo sido recebido pelos proprietários Ademir Celso Delanez e Luiz Carlos Alves Gil (Neno Gil), e pela gerente, Norma Bernardes Visoná.

Está prevista ainda para 2014, a inauguração do Real Garden, antigo Pioneiro Park Hotel, como mais um empreendimento do grupo.

Lido 6192 vezes Última modificação em Terça, 05 Novembro 2013 09:51