Sáb, Maio
Terça, 05 Novembro 2013 09:45

Idealizador do Eco Parque é homenageado na Prefeitura

Na quinta-feira (31), o professor e biólogo Murilo Montemor de Souza, idealizador do Projeto Eco Parque, implantado nas escolas municipais da rede infantil de educação de Bebedouro, recebeu das mãos dos próprios alunos, uma homenagem pelo trabalho desenvolvido nas escolas Prof. João Pereira Pinho e Prof. Octávio Guimarães de Toledo.

Estiveram presentes à homenagem, familiares do professor, além da diretora do Demec (Departamento Municipal de Educação e Cultura), Ana Silvia Bergantini Miguel; da diretora da escola Pinho, Andréia de Souza Zanelato; da vice-diretora da escola Guimarães de Toledo, Lair Teresinha Poletti da Silva Neves; do artista plástico, Waldomiro de Deus e alunos da rede municipal.

O Projeto Eco Parque agora está sendo desenvolvido na EMEB Prof. Paulo Rezende Torres de Albuquerque.