Qui, Abr
Terça, 05 Novembro 2013 09:46

Reunião para definições das obras da Rodovia Armando de Salles Oliveira

Na segunda feira (4), o prefeito Fernando Galvão recebeu na Sala de Reuniões da Prefeitura Municipal de Bebedouro, o diretor da divisão regional de Barretos do DER (Departamento de Estradas de Rodagem), Marco Aurélio Macedo Pereira, para debate sobre a continuação das obras na Rodovia Armando de Salles Oliveira (SP-322).

Foram tratadas questões do replanejamento de progressão das obras, estas com início imediato pelo reforço da marginal por onde o trânsito será desviado, onde serão feitos ajustes de terraplanagem, drenagem nas linhas de tubo (para evitar enchentes), e eliminação de interferências no local.

O planejamento acarreta um novo acordo entre o departamento de Trânsito, departamento de Obras e Fundo Social.

As obras na SP-322 tiveram interrupção em seu cronograma para que fossem atendidas as reivindicações dos moradores da Zona norte da cidade, sendo retomadas agora, de forma a melhor atender estas necessidades.

O prefeito informa que a Prefeitura organizará em breve uma reunião técnica de caráter social, para conceder de maneira clara e didática a toda a população, as informações de como serão realizados os desvios de trânsito necessários para o desenvolvimento das obras na região.

Estiveram também presentes na reunião, a diretora do departamento de Trânsito, Maria Aparecida Zucatello Penna; o diretor de Engenharia e Obras, Gilmar Feltrin; o presidente da Câmara Municipal, Ângelo Daólio; o Comandante da Guarda Civil, Luiz André Rosa Junior; e os vereadores, Juliano César, Sebastiana Camargo, Beto Mazeu, Paulo Bola, Fernando Piffer, o diretor regional do DER de Barretos, Dr. Marco Aurélio Macedo Pereira e gerente de contrato Almeida e Filhos Terraplanagem LTDA, Leonam da Silva Mota.