Sáb, Maio
Segunda, 11 Novembro 2013 19:33

Prefeito se reúne com o governador

O Prefeito de Bebedouro, Fernando Galvão, acompanhado do Deputado Federal Paulo Pereira da Silva(Paulinho da Força), do Deputado Estadual Luiz Carlos Gondim e o Vereador a Câmara Municipal de Bebedouro, José Baptista de Carvalho Neto(Chanel), estiveram reunidos na tarde desta segunda-feira (11/11), com o Governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, no Palácio dos Bandeirantes em São Paulo. Foram feitas várias reivindicações para o município especialmente na área de infraestrutura, dentre elas, a canalização do córrego Parati e recapeamento asfáltico de diversos bairros.

O governador se comprometeu a atender de forma mais urgente o pedido de desassoreamento e limpeza do lago artificial de Bebedouro, disponibilizando mais máquinas e recursos para a obra.

Nas próximas semanas técnicos da Secretaria de Recursos Hídricos do Estado de São Paulo visitarão o município para realizar os levantamentos necessários.

Lido 2590 vezes Última modificação em Segunda, 11 Novembro 2013 19:34