Ter, Abr
Segunda, 18 Novembro 2013 08:56

Supermercado Extra se prepara para inauguração

Informado pelo Gerente Regional do Grupo Pão de Açúcar, José Arildo de Jesus; pelo Gerente do Extra Hipermercado, Denival das Neves; e pelo Gerente da nova loja, Célio Aparecido Marcelino, o Extra Supermercado estará pronto para sua inauguração na segunda quinzena do mês de novembro.

A nova loja oferece uma estrutura pronta para abastecer tanto aos bairros como a toda a cidade de Bebedouro. O processo de contratação já foi concluído em parceria com o PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador), e os treinamentos foram realizados no Hipermercado da cidade.

Cargos de Açougueiro e Padeiro foram exigidos a critério de experiência, e os demais, receberam treinamento direto da rede para a devida qualificação, somando inicialmente, 80 funcionários já preparados para a inauguração.

A logística da nova loja favorece o processo da efetuação das compras, baseado em um layout adaptado, composto pela Padaria, Açougue, e Hortifruti, dispostos de modo, a facilitar o acesso e o tempo gasto durante as compras.

O prefeito municipal, Fernando Galvão, esteve visitando a loja juntamente com o diretor de departamento de Desenvolvimento Econômico de Bebedouro, Roberto Campaneli, acompanhados da diretoria da rede.