Ter, Abr
Segunda, 18 Novembro 2013 08:56

Projeto Música nas Escolas faz apresentações no IMESB

A Prefeitura Municipal , o Departamento Municipal de Educação e Cultura (DEMEC), em parceria com a Coopercitrus e Sicoob Credicitrus, realizaram na quinta-feira (14), o Projeto Música nas Escolas, no anfiteatro do IMESB (Instituto Municipal de Ensino Superior de Bebedouro).

O evento contou com apresentações do Coral da Coopercitrus Sicoob Credicitrus e do  Quarteto de Cordas La Musicale, da cidade de Ribeirão Preto (SP), sob a regência do maestro Sérgio S. de Oliveira.

Esteve presente a Diretora do Departamento Municipal de Educação e Cultura (DEMEC), Ana Silvia Bergantini Miguel, que prestigiou o projeto voltado para as crianças da rede municipal de educação e ressaltou a importância da realização.