Ter, Abr
Segunda, 18 Novembro 2013 09:06

Bebedouro é Campeão Regional de Barretos de Futebol SUB 13 e 17

O Campeonato SUB 13 e 17 que teve inicio no mês de agosto, entrou na reta final, no dia 6 de novembro

O DME Bebedouro se sagrou campeão do Regional de Barretos de Futebol, nas categorias SUB 13 e 17, onde ambos os times venceram o Barretos Esporte Clube (BEC). Os treinadores Marcos da Silva e Pereira levaram as categorias à reta final do campeonato com esforço e dedicação, tanto dos treinadores como dos atletas, que foram vencedores da competição.

A categoria SUB 15 de Bebedouro, que também realizou uma excelente campanha, ficou em segundo lugar na competição.

Os times agora disputam a fase estadual, onde participarão times residentes, e também equipes das 15 delegações que fazem parte da Região de Barretos, além de times da capital e convidados.

A fase estadual será dividida em grupos, com inicio previsto para o dia 13, se estendendo até dia 22 de dezembro.

Os jogos das categorias de Bebedouro serão disputados em diferentes cidades, sendo o SUB 13, jogando na cidade de Boituva, e o SUB 17, em Batatais.

Vale lembrar que a equipe SUB 15 garantiu sua vaga antecipada, e jogará em Oroeste. “Os times do DME recebem apoio da Internacional de Bebedouro, realizando assim um trabalho persistente e de consagração” afirma o coordenador do DME, Fossaluzza.