Ter, Abr
Segunda, 18 Novembro 2013 09:09

Determinada nova data para realização da 1ª Mostra de Arte de Rua de Bebedouro

A Prefeitura Municipal, em parceria com o Departamento de Educação (DEMEC), e com a Coordenadoria de Cultura, realizam no final de semana (23 e 24 de novembro), a 1ª Mostra  de Arte de Rua de Bebedouro.

O evento acontecerá defronte o muro do Clube de Campo da Internacional (FECCIB Velha), e contará com as presenças do Grupo ART SOL, Consciência x Atual, além de grafiteiros, e apresentações de dança de rua, capoeira, e de bandas de Rock, Rap, e DJ’s.

A Mostra terá início às 10H, e contará também com uma feira de artesanatos durante as apresentações no local.

Dentro da programação da Mostra de arte haverá apresentação em homenagem ao Dia da Consciência Negra, que se comemora no dia 20 de novembro.

Lido 2473 vezes Última modificação em Quinta, 21 Novembro 2013 09:29