Sáb, Maio
Terça, 19 Novembro 2013 09:16

Projeto Mata Viva realiza Concurso de desenho Atlas Ambiental nas escolas da Rede Municipal de Educação

Na quinta-feira (21), acontecerá no Anfiteatro do Instituto Municipal de Ensino Superior de Bebedouro "Victório Cardassi" (IMESB), às 9h30, a premiação do Concurso de Desenho Atlas Ambiental, com o tema: “Em que Bebedouro eu quero viver?”.

O Atlas Ambiental é uma vertente do Projeto Mata Viva da BASF em parceria com a Coopercitrus e Sicoob Credicitrus, e conta com o apoio da Fundação Eco e do Departamento Municipal de Educação e Cultura (DEMEC) de Bebedouro. Há três anos trabalha com o conhecimento sobre a história da cidade e sua geografia com professores e alunos do ensino fundamental da rede municipal de ensino na cidade.

Lido 2629 vezes Última modificação em Terça, 26 Novembro 2013 11:29