Sex, Abr
Quarta, 20 Novembro 2013 08:55

Comemoração do Dia da Bandeira no Tiro de Guerra de Bebedouro

Na terça-feira (19), foi realizada no Tiro de Guerra de Bebedouro (TG 02/006), a cerimônia em homenagem ao Dia da Bandeira, com presença do prefeito municipal, Fernando Galvão, acompanhado da primeira dama e presidente do Fundo Social, Aline Galvão.

O Dia da Bandeira é celebrado em 19 de novembro, pois foi essa a data de instituição da Bandeira Nacional Republicana, no ano de 1889. Ao meio-dia, as bandeiras inadequadas para uso (rasgadas ou descoloridas) são incineradas em um cerimonial característico, que foi realizado pelo atual Subtenente do TG, Edimar Kipper.

Na ocasião foi apresentado o 1º Sargento, André Cruz Nogueira, da cidade de Ribeirão Preto, com 20 anos de carreira militar, que toma posse oficialmente, no dia 9 de dezembro.

O vereador Juliano César esteve presente na comemoração, e também os assessores dos vereadores Beto Mazzeu, Tiago Elias e Sebastiana Camargo.

Lido 2834 vezes Última modificação em Quarta, 20 Novembro 2013 10:58