Sex, Abr
Quarta, 20 Novembro 2013 08:58

Prorrogado prazo para recolhimento do ISS no mês de novembro

O Departamento de Arrecadação e Tributos de Bebedouro prorrogou o prazo do recolhimento e declaração de ISS(Imposto sobre Serviço de Qualquer Natureza) que foi de 20 de novembro para 30 de novembro de 2013, somente para este mês.

O prazo encerraria nesta quarta-feira (20). De acordo com a diretora do departamento, Marta Aparecida Padovan Cervi, a mudança ocorreu devido a adaptação do Sistema da Nota Fiscal Eletrônica de Serviços (NFEs), implantada no município.

Para não prejudicar empresas e demais pessoas jurídicas que recolhem o ISS por meio do sistema, o prazo de recolhimento do imposto foi devidamente prorrogado. Os contribuintes podem tirar dúvidas e obter mais informações pelo telefone 3345 9173 ou 3345 9194, na Prefeitura Municipal de Bebedouro.