Qui, Maio
Quinta, 21 Novembro 2013 09:10

Inaugurado Extra Super em Bebedouro

Na manhã da quarta-feira (20), foi inaugurado o Extra Super, no centro de Bebedouro.

A inauguração teve as bênçãos do Padre José Benedito, da Paróquia Nossa Senhora Aparecida.

O prefeito municipal, Fernando Galvão esteve acompanhado do vice prefeito, Romulo Camelini, e também os vereadores da cidade, e autoridades locais. O diretores e representantes do Grupo Pão de Açúcar, estiveram prestigiando a inauguração, José Arildo, Gerente Regional; Célio Aparecido, Gerente da Loja de Bebedouro; e Marcos Batista, Diretor da Bandeira Extra, e André Cruz, Diretor de Obras e Expansão.

Na ocasião, o prefeito solicitou a implantação de um Centro de Distribuição do Grupo Pão de Açúcar, que viria a ser o único no interior do estado de São Paulo, localizado em Bebedouro.

Segundo o prefeito, Bebedouro está em uma posição geográfica que favorece a logística de tal investimento devido ao entroncamento das rodovias, além de ser uma oportunidade de gerar novos empregos na cidade.

Por fim, foram feitos os agradecimentos aos diretores e à Prefeitura Municipal, pela iniciativa da doação de 350 cestas básicas para a Frente de Trabalho, das quais o Grupo Pão de Açúcar colaborou com os produtos a preço de custo.