Qui, Maio
Segunda, 25 Novembro 2013 08:38

Alunos do Projeto Guri se apresentam no Teatro Municipal

O projeto Guri realizou uma apresentação de encerramento do semestre, na noite da quinta-feira(21), no Teatro Municipal. Todos os alunos participaram da audição para mostrar o trabalho e aprendizagem do projeto. “É motivante para os alunos e para as famílias, que veem o resultado” diz a coordenadora do projeto Simone Aguiar.

O prefeito municipal, Fernando Galvão, esteve prestigiando as apresentações e destacou a importância em ter um Polo do Projeto Guri em nossa cidade. “Percebemos a satisfação das famílias para acompanhar a apresentação de final de ano. É importante crianças e adolescentes terem um desenvolvimento musical porque também ocupam seu tempo com cultura e acabam despertando o dom artístico de muitos alunos. Parabéns ao projeto Guri que realmente é um modelo em nossa região ter tantos artistas em nossa cidade” finaliza.

O projeto em Bebedouro

O Projeto Guri oferece cursos gratuitos de violino, viola, violoncelo, contrabaixo, trompete, trombone, eufônio, clarinete, saxofone, flauta transversal, percussão e bateria.

As aulas são realizadas todas as terças e quintas-feiras, das 13h30 às 18h30. Polo do Projeto, localizado à rua Júlio Briscese, 964- Parque Pedro Maia. Informações sobre as aulas devem ser obtidas pelo telefone 3343-9402 ou 9784-4481, com Simone Aguiar, coordenadora do projeto.

Para participar do curso, não é necessário ter conhecimento musical, e nem possuir instrumento, o aluno precisa estar na escola regular, e ter idade entre 8 e 18 anos completos.

Lido 2785 vezes Última modificação em Segunda, 25 Novembro 2013 08:44