Qui, Mar
Segunda, 25 Novembro 2013 08:44

Entregue o título de Honra ao Mérito à D. Lourdinha do Lar do Idoso

Na tarde da sexta-feira(22), foi entregue das mãos do prefeito municipal, Fernando Galvão, o título de Honra ao Mérito, para Maria de Lourdes Reigota Bonafim, a conhecida D. Lourdinha, por seu trabalho de excelência realizado no Lar do Idoso e por Bebedouro. Para ela, “foi uma surpresa receber a homenagem”.

Os filhos, Fátima, Robson e Jeferson e o genro, José Roberto, estiveram prestigiando a homenagem. Monsenhor José Figols, a Irmã Maria Eunice da Silva e as amigas, Maria Leopoldina e Maria Pires também se fizeram presentes.

D. Lourdinha realiza trabalho no Lar do Idoso há 24 anos, e segundo Monsenhor “Tudo que ela faz, faz com o coração”.

A filha, Fátima Regina Bonafim Cardoso, diz que a família apoia. “Ela pede tudo em nome do Lar do Idoso, e merece todo o carinho que esta recebendo”. A repórter, Valquiria Scandaroli, acredita que falar de D. Lourdinha é falar da história de Bebedouro. “A homenagem é mais que justa! Ela é assim, não mede esforços para ajudar as pessoas”. A jornalista, Graça Maria, destacou o trabalho imprescindível da homenageada. “Ela esta sempre pedindo para o próximo”.

Para a homenageada, “enquanto Deus me der oportunidade, vou continuar fazendo. Eu amo aquilo que faço, e faço com amor!” diz D. Lourdinha.

Lido 2721 vezes Última modificação em Quarta, 27 Novembro 2013 09:19