Qua, Maio
Segunda, 25 Novembro 2013 08:48

Realizado em Bebedouro Encontro de Capoeiristas

Foi realizado no sábado(23), o Encontro de Capoeira, no C.S.Alvorada.

Foram 80 participantes das cidades de Jales, Catanduva, Americana, Sumaré, Colina e até do Paraná.

Fabiano Ferreira da Silva, conhecido como Mestre PitBull, que tem pratica capoeira há 23 anos, organizou o encontro em Bebedouro. Estavam presentes os integrantes do grupo Moriá Brasil e Muzenza.

Os capoeiristas puderam participar de 2 cursos promovidos pelos mestres Coco(Paraná) e Furacão(Catanduva).

Na tarde, aconteceu ainda o batizado de capoeiristas.

O prefeito de Bebedouro, Fernando Galvão, esteve prestigiando o evento, organizadores e participantes, onde estiveram acompanhando os vereadores, Juliano César, Sebastiana Camargo e Fernando Piffer.

A capoeira faz parte da cultura de nosso país. O ritmo mistura arte-marcial, esporte, cultura popular e música.

Lido 2253 vezes Última modificação em Quarta, 27 Novembro 2013 09:20