Sáb, Abr
Terça, 26 Novembro 2013 11:09

Caminhada Passos que Salvam vende mais de 2 mil kits em 2013

Na manhã do domingo (24), Bebedouro participou do grupo de 70 cidades, em 6 estados diferentes, que apoiaram a causa contra o câncer infanto-juvenil através da “Caminhada Passos que Salvam”.

O Prefeito Municipal, Fernando Galvão, fez parte dessa ação social acompanhado pelo Vice-prefeito Rômulo Camelini e sua esposa, Luciane Camelini. Além da vereadora Sebastiana Camargo, que representou a Câmara Municipal de Bebedouro.

Durante o evento as equipes do Departamento Municipal de Saúde, e da Unimed realizaram testes de diabetes gratuitos para a população. Segundo o endocrinologista, Rafael Radaeli, no dia 14 de novembro, foi o celebrado o Dia Mundial do Diabético, portanto, as equipes buscam realizar novos testes em busca de novos diagnósticos.

A 2ª edição da “Caminhada Passos que Salvam”, contou com o apoio da Ação Social Cooperada Sicoob Credicitrus/Coopercitrus, do Departamento de Comunicação e Marketing da Coopercitrus, da Prefeitura Municipal de Bebedouro, da Fundação Abílio Alves Marques e da Ong Artsol, que juntos ultrapassaram as expectativas de vendas dos kits (camiseta, cadarço e boné), somando mais de 2 mil kits vendidos durante toda a ação.

Segundo o Prefeito Municipal, Fernando Galvão, é importante cuidar do nosso Hospital Municipal, Júlia Pinto Caldeira, mas é de vital importância que possamos ajudar as crianças tão próximas a nós no Hospital de Câncer Infanto-juvenil de Barretos.

A caminhada saiu do Centro de Convenções Leopoldo Pinto Uchôa (Tancredão), situado no Jardim Cláudia, e estendeu-se até o barracão de festas do Lar do Idoso, no Jardim Parati, onde foi realizado um almoço, seguido do sorteio de prêmios, e show do Nino Violeiro. Toda a renda do almoço foi revertida ao Lar do Idoso.

Lido 2853 vezes Última modificação em Terça, 26 Novembro 2013 14:48