Sex, Abr
Terça, 26 Novembro 2013 11:51

Convocação de candidatos do Processo Seletivo - CIEE

A Prefeitura Municipal de Bebedouro, por intermédio de seu Prefeito Municipal – FERNANDO GALVÃO MOURA, conforme ato de Homologação do Processo Seletivo nº 001/2013, convoca os (as) candidatos (as) relacionados em edital para manifestarem interesse no preenchimento das vagas de Estágio Remunerado, mediante convenio celebrado entre a Prefeitura Municipal de Bebedouro, o CIEE – Centro de Integração Empresa – Escola, o Estabelecimento Educacional de Ensino e o Estagiário Classificado, para atendimento das necessidades da Municipalidade, conforme relação abaixo.

Os (as) candidatos (as) deverão comparecer no Posto de Atendimento do Centro de Integração Empresa Escola CIEE, sito à Praça Jose Stamato Sobrinho, nº 151, Centro, Bebedouro SP munidos de todos os documentos descritos no Edital de Abertura do Processo Seletivo nº 001/2013, bem como, todos os demais documentos exigidos pelo CIEE – Centro de Integração Empresa – Escola, entre os dias 25 de Novembro de 2.013 a 06 de Dezembro de 2.013, das 12h00min às 16h30min, para manifestarem interesse no preenchimento da vaga, para posterior realização de convênio, devendo entregar cópia do RG, CPF e COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA, assim como, via original e atualizada da DECLARAÇÃO que está regularmente matriculado e frequentando as aulas, devidamente expedida pela Unidade Escolar, Educacional ou Superior de Ensino.

Para mais informações clique aqui.