Ter, Maio
Quarta, 04 Dezembro 2013 09:00

Entrega de certificados marcam a noite da segunda-feira na Oficina de Costura do Fundo Social

Na segunda-feira (2), foi realizado na Oficina de Costura do Fundo Social, no antigo Lions Club, a entrega dos certificados dos Cursos de Cabelereiro e Manicure, promovidos gratuitamente pelo Fundo Social de Solidariedade de Bebedouro.

O evento contou com a presença do prefeito municipal, Fernando Galvão, e da primeira-dama e presidente do Fundo Social, Aline Galvão, além da presença da segunda dama, Luciane Camelini, e da coordenadora das oficinas oferecidas pelo Fundo Social, Eva Aparecida Custanari e a assistente social, Talita Ferrari.

As aulas foram ministradas pelo professor Valdecir Valêncio, e pela professora, Ciumara Cristina Silva de Souza.

Durante a cerimônia, os alunos deram depoimentos de sua participação das oficinas, como o Sr. Nelson Torres, que deixou a profissão de motorista de caminhão, para trabalhar ao lado da esposa em um salão.

Os alunos expressaram imenso agradecimento pela oportunidade oferecida pela Prefeitura Municipal através do Fundo Social de Solidariedade. Para eles, essa é uma oportunidade oferecida de um recomeço, e de que possam desenvolver suas carreiras com as aptidões necessárias.