Ter, Maio
Quarta, 04 Dezembro 2013 09:02

Mutirão da Cidadania proporciona final de semana de lazer entre famílias

A Prefeitura Municipal de Bebedouro em parceria com o SENAR (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural) realizou no domingo (01), o Mutirão da Cidadania, durante todo o dia, no Clube Itapoã.

Foram oferecidos serviços de saúde e lazer voltados para os moradores das áreas rurais da cidade.

O evento buscou a integração entre as famílias, e contou com tendas dos departamentos municipais de Educação e Cultura (DEMEC), Combate a Dengue (Vetores e Zoonoses), Departamento de Saúde, que realizou testes gratuitos de diabetes e pressão, CEREST (Centro de Referência em Saúde do Trabalhador Regional de Bebedouro), além de corte de cabelo gratuito pelo Instituto Embelleze.

As crianças participaram de diversas atividades culturais, e tiveram a oportunidade de se refrescarem nas piscinas do clube, que acabou sendo a atração da tarde.

O prefeito municipal, Fernando Galvão, esteve presente na companhia da primeira dama, Aline Galvão, e do vice-prefeito, Rômulo Camelini acompanhado pela segunda dama, Luciane Camelini. Essa foi uma oportunidade de um final de semana recreativo, voltado para o bem estar familiar, e o desenvolvimento da cultura do campo.

Lido 2505 vezes Última modificação em Quarta, 04 Dezembro 2013 09:09