Ter, Maio
Quarta, 04 Dezembro 2013 15:32

Curso para Auxiliar de Saúde Bucal

A Prefeitura Municipal de Bebedouro, dentro do planejamento do projeto “Escola de Governo”, em parceria com o CEFOR de Araraquara (Centro Formador Para Pessoal de Saúde), oferece uma aula inaugural para o “Curso de Auxiliar de Saúde Bucal”, a ser realizado no dia 9 de dezembro, no Instituto Municipal de Ensino Superior de Bebedouro (IMESB) “Victório Cardassi”, a partir das 19h30min.

O curso acontecerá oficialmente a partir do dia 07 de janeiro, dentro do cronograma de inauguração oficial do Projeto Municipal “Escola de Governo”. A coordenadoria do curso é de supervisão da Dra. Sônia Junqueira, e a docente responsável será a Dra. Erica Talarico.

O IMESB fica localizado à Rua Nelson Domingos Madeira, 300 - Jardim Eldorado, e atende pelo número (17) 3345-9366.