Sex, Maio
Segunda, 09 Dezembro 2013 15:15

Prefeitura recebe novos veículos para atender a população

Na quinta-feira (05), foi realizada a entrega oficial dos veículos para os departamentos municipais de Saúde, Educação e Engenharia.

Foram entregues, 06 Renault Sandero para o atendimento domiciliar à população pelo Departamento de Saúde, que segundo pronunciamento do diretor, Dr. Eurico Medeiros Jr, são méritos do trabalho em equipe, através do Programa Nacional de Melhoria do Acesso e da Qualidade da Atenção Básica (PMAQ), 01 Cobalt para o Departamento Municipal de Educação e Cultura (DEMEC), que adquiriu o último veículo no ano de 2008, estando o mesmo já oferecendo riscos aos funcionários que necessitavam de utilizá-lo em viagens para os cursos de formação;  01 Montana para a Vigilância Sanitária; e 02 motos Honda para o Departamento de Engenharia e Fiscalização, que segundo o Diretor de Obras, Gilmar Feltrin, auxiliará no atendimento à população, para a equipe atuar com facilidade nos processos de fiscalização do município.

Para o prefeito municipal, Fernando Galvão, 2013 foi um ano de muitos desafios, porém de muitos esforços por parte de todos, mas principalmente da população, que vem batalhando cada vez mais ao lado da Prefeitura, e os resultados estão aparecendo, a cidade está melhorando.

São méritos de todos pelo trabalho que vêm sendo desenvolvido sempre com muito comprometimento e dedicação daqueles que acreditam em uma cidade melhor.