Dom, Maio
Quarta, 11 Dezembro 2013 09:29

Concertos de Natal alegram o final de ano em Bebedouro

Nos dias 19 e 20 de dezembro estarão acontecendo respectivamente em Bebedouro, na fachada da Unimed (antiga Santa Casa), e na Igreja São João Batista, as apresentações do Coral Municipal Maestro Pedro Pellegrino, do Coral de Médicos da Unimed, do Schola Cantorum da Paróquia de São João Batista e do Coral Coopercitrus Sicoob Credicitrus.

E no dia 21 de dezembro, as mesmas apresentações se completam com a Orquestra de Câmara La Musicale, Solistas e Grupo de Ballet do Art Sol, na Escadaria da Prefeitura Municipal, sendo todas as apresentações às 20h30min.

As apresentações serão regidas pelo maestro Glauco Corrêa e marcam o brilho das celebrações de final de ano em nossa cidade.

Serão quatro corais, 80 vozes e 25 músicos que estarão garantindo a magia de mais esse espetáculo para Bebedouro.