Ter, Maio
Quarta, 11 Dezembro 2013 11:23

Apresentação de Natal “Pequenos Músicos” reúne as famílias bebedourenses

Na noite da quarta-feira (04), foi realizada a apresentação do Coral das Crianças e professores da Educação Infantil de Bebedouro, intitulado, “Pequenos Músicos”, sob a regência do professor Edmar Batista.

A apresentação aconteceu na Escadaria da Prefeitura Municipal, e foi um projeto em parceria com a  Prefeitura Municipal de Bebedouro e o Departamento Municipal de Educação e Cultura (DEMEC), onde reuniu familiares e a comunidade bebedourense que entrou no clima das festas de final de ano com as músicas voltadas a data tão especial.

O prefeito de Bebedouro, Fernando Galvão, esteve prestigiando a apresentação dos alunos e do professor, juntamente com o vice prefeito, Romulo Camelini e sua esposa, Luciane, e a diretora do DEMEC, Ana Silvia Bergantini Miguel. As autoridades puderam ainda conversar com a população e desejar boas festas.