Ter, Maio
Quarta, 11 Dezembro 2013 11:39

Passagem da Chefia do Tiro de Guerra 02-006 de Bebedouro

No sábado, 30 de novembro, aconteceu no TG de Bebedouro a Cerimônia de Passagem Oficial do cargo de Chefe da Instituição do Sub Tenente Edimar Kipper, para o 1º Sargento André Cruz Nogueira.

A cerimônia também marcou o encerramento do ano de instituição da Turma de Atiradores de 2013, e contou com a presença do Coronel Nilton Soares Filho, chefe da 5ª Circunscrição de Serviço Militar; do Tenente Azuil dos Santos, chefe da Instrução do Tiro de Guerra 02-018 da cidade de Jaboticabal e do 1º Sargento Marco Aurélio Teixeira da Costa, Chefe da Instrução do Tiro de Guerra 02-025 da cidade de Olímpia.

O prefeito municipal, Fernando Galvão, esteve presente na companhia da primeira-dama, Aline Galvão, e dos vereadores Juliano César, Channel e Sebastiana Camargo.