Ter, Maio
Domingo, 15 Dezembro 2013 08:43

Reforma do Pronto Socorro Municipal é concluída

Na manhã da sexta-feira(13), a HABIT Imóveis fez a entrega da reforma da recepção do Pronto Socorro Municipal “Sra. Ignês Ramalho Paschoal”. A ação faz parte da campanha de responsabilidade social da empresa,intitulada “HABIT Compartilha”.

O objetivo da Habit foi transformar o ambiente do pronto socorro municipal em um espaço mais acolhedor e humanizado,além disso, todos os cidadãos, independente de classe social, raça ou religião, são usuários do serviço de saúde pública.

Foi feita a troca do estofamento das cadeiras; pintura e adesivagem de paredes; reforma dos sanitários masculino e feminino com a troca dos vasos sanitários, lavatórios e portas; instalação de bebedouro d`água conjugado para atender inclusive portadores de necessidades especiais e crianças; instalação de nove ventiladores e de uma TV LCD de 42 polegadas; limpeza do piso de ardósia e dos bancos de cimento localizados na área externa; instalação de um biombo para delimitação do espaço da pediatria e criação de um espaço lúdico, com a introdução de mesinhas e cadeiras, para as crianças que aguardam atendimento; além da reformulação do espaço interno do fraldário e da capela.

As obras são coordenadas pela arquiteta da HABIT Imóveis, Mariana Machado, com o apoio da designer de interiores Valéria Sani.

O prefeito municipal, Fernando Galvão esteve presente com o vice prefeito, Romulo Camelini e sua esposa, Luciane, na entrega da reforma, no qual, foram feitos agradecimentos aos proprietários da Habit, Rogério Castro e sua esposa, Renata da Silva, e toda equipe da imobiliária.

O vereador Juliano César fez a entrega da moção de reconhecimento e aplausos aprovado por unanimidade pela Câmara.