Ter, Maio
Terça, 17 Dezembro 2013 08:50

Confraternização é realizada em parceria

Na sexta-feira (13), o CSU Arnaldo de Rosis Garrido, no Jardim Alvorada, reuniu os integrantes da equipe Geração de Ouro, representantes da Terceira Idade no JORI (Jogos Regionais do Idoso), e do JAI (Jogos Abertos do Idoso), para uma confraternização promovida pelo Fundo Social em parceria com o Departamento Municipal de Esportes (DME).

O prefeito municipal, Fernando Galvão, acompanhado da primeira dama, Aline Galvão, também presidente do Fundo Social de Solidariedade de Bebedouro, que aproveitou a oportunidade para agradecer o comprometimento de todos os envolvidos, e expressar seu carinho e atenção para a 3ª idade. A primeira dama afirmou o desenvolvimento de um projeto futuro para Bebedouro, que visa trazer maiores benefícios para a categoria.

A coordenadora do evento foi à professora Daniela Toledo, que esteve presente também na companhia do diretor do DME, César Michelon; do Coordenador do DME, Disnei Moisés Jorge Gonçalves; do vereador Juliano César; e da professora Odila Simões.

Na confraternização, música para os convidados, que se divertiram estendendo o clima de descontração e amizade até o final da tarde.