Ter, Maio
Terça, 17 Dezembro 2013 08:53

Evento Bebedourense entra para o Calendário Turístico do Estado

Presidente do Esplendor Cristiano Caon, Vereador Juliano e Deputado Itamar durante o 13º Encontro de Autos Antigos do Clube Esplendor realizado na Estação Cultura. Presidente do Esplendor Cristiano Caon, Vereador Juliano e Deputado Itamar durante o 13º Encontro de Autos Antigos do Clube Esplendor realizado na Estação Cultura.

O Projeto de Lei que inclui o Encontro Esplendor de Carros Antigos de Bebedouro no Calendário Turístico do Estado, de autoria do deputado Itamar Borges, foi aprovado na Assembleia Legislativa. A solicitação foi feita ao Deputado Itamar através do vereador, Juliano César Rodrigues, atendendo aos pedidos do Presidente do Clube Esplendor, Cristiano Henrique Caon e demais associados.

O deputado Itamar Borges é presidente da CAE (Comissão de Turismo), e esteve em Bebedouro prestigiando o 13º Encontro de Autos Antigos do Clube Esplendor, realizado na Estação Cultura no mês de setembro deste ano. Com a inclusão no Calendário Oficial do Estado, o evento passa a ter maior divulgação, o que fortalece o evento e ajuda a fomentar o turismo no município, gerando renda e levando mais visitantes.

Segundo o parlamentar, o Brasil possui cerca de 200 mil veículos de coleção e grande parte se localiza no Estado de São Paulo. “O encontro de Bebedouro é muito tradicional em toda a região, e incluí-lo no calendário é uma forma de fomentar o turismo na cidade”, afirmou o parlamentar.

O Projeto de Lei segue agora para sanção do Governador Geraldo Alckmin.