Sex, Mar
Terça, 17 Dezembro 2013 15:08

Divulgação da lista com os contemplados titulares do Conjunto Habitacional Jardim Itália

A Prefeitura de Bebedouro, através do Departamento Municipal de Habitação, divulga a lista oficial com os nomes dos contemplados das 421 casas do Conjunto Habitacional Jardim Itália.

Conforme orientação do diretor do Departamento, Mário Pereiro de Sá, “Vale a pena ressaltar que o fato do candidato ter sido sorteado não significa que ele já possui o imóvel. Todos os candidatos titulares sorteados deverão cumprir todas as exigências e atender a todos os critérios estabelecidos pelo Programa “Minha Casa, Minha Vida”, e ter o financiamento do imóvel aprovado pela Caixa Econômica Federal para se tornar mutuário. Qualquer candidato sorteado pode ser desclassificado no processo de seleção em qualquer etapa e o seu suplente imediato poderá ser convocado para pleitear o financiamento do imóvel disponível neste conjunto habitacional”.

A lista com o nome dos candidatos suplentes será divulgada oficialmente quinta-feira (19).

Clique aqui e confira a lista.

Lido 20724 vezes Última modificação em Terça, 17 Dezembro 2013 15:13