Sex, Maio
Quarta, 18 Dezembro 2013 12:07

Horário Especial na Etapa Final da Regularização de Impostos

O prazo para a Regularização dos Impostos com a Prefeitura Municipal encerra-se na sexta-feira (20). Tendo em vista a necessidade de alguns contribuintes, o Departamento de Arrecadação e Tributos, coloca-se em funcionamento especial a partir das 9 horas da manhã, estendendo-se normalmente até às 16 horas.

A Diretora do departamento, Marta Aparecida Padovan Cervi, afirma que muitos já foram os contribuintes que procuraram a Prefeitura para regularizarem sua situação fiscal, e que mesmo com a facilidade de um desconto de 100% do total de juros e multas a partir do pagamento à vista, muitas pessoas ainda preferem renegociarem as parcelas de financiamento.

Segundo Marta, as pessoas estão deixando para a última hora, o que acarretou tal necessidade de um atendimento prorrogado pela manhã, mesmo os bancos só estando em funcionamento somente a partir das 10 horas.

Aqueles que ainda estiverem com seus impostos (IPTU, ISS, Taxa de Licença e levantamento Fiscal) atrasados, podem procurar o departamento, localizado no piso térreo da Prefeitura até a sexta-feira (20), portando um documento que conste o cadastro relativo ao tipo de dívida que está sendo quitada. No caso de contas já renegociadas, deve-se levar o boleto de parcelamento.