Seg, Maio
Segunda, 23 Dezembro 2013 09:17

Entrega de cestas de natal para a Frente de Trabalho

A Prefeitura Municipal de Bebedouro através do Departamento Municipal de Recursos Humanos e Administração realizou na tarde da quinta-feira(19), a entrega de 350 cestas de natal e panetones para os colaboradores da Frente de Trabalho. A Frente de Trabalho não recebe férias nem décimo terceiro, por isso, foram agraciados com a cesta de natal, como uma forma de agradecimento o trabalho feito por toda Bebedouro.

O prefeito municipal, Fernando Galvão e a primeira dama, Aline Galvão, estiveram presentes na entrega onde conversaram com os colaboradores e puderam agradecer pelo trabalho realizado na cidade.

Os vereadores, Sebastiana Camargo e Juliano César também participaram da entrega das cestas, assim como os diretores da prefeitura.