Qui, Abr
Segunda, 23 Dezembro 2013 18:28

Apresentação de Natal emociona população

Na noite de sábado (21), a chuva abriu espaço para a bela apresentação dos Corais Municipal Maestro Pedro Pellegrino, Médicos da Unimed, Coopercitrus – Sicoob Credicitrus e Schola Cantorum, da Paróquia São João Batista. Além da participação especial da Orquestra La Musicale, Solistas e Grupo de Ballet do Art Sol, que sobre a coordenação do coreógrafo Anderson Luiz, emocionou a toda população bebedourense com a representação artística do musical, “O Fantasma da Ópera”.

O destaque da noite ficou com os solistas, mezzo soprano Poliana Alves e o tenor Rogério Soares, que interpretaram as canções “All I Ask Of You”, “Com te Partiró”, de Sartori, e “Ave Maria”, inspirada no inter mezzo da Ópera Cavaleria Rusticana de Pietro Mascagli.

Durante a noite, foram interpretadas ainda canções tradicionais como “Noite Feliz”, de Franz Gruber, e “Glória de Natal”.

A apresentação foi regida pelo maestro, Glauco Corrêa, Coordenador de Cultura de Bebedouro, que se emocionou ao agradecer o prefeito municipal, Fernando Galvão, e todo apoio que recebeu para a realização de um evento tão grandioso.

O maestro exalta ainda sua imensa gratidão pela participação de grandes talentos e amigos, além do apoio e presença de sua esposa, Érika Corrêa, que por sua vez atuou belamente como soprano, acompanhada por Elaine Berenguel e Maria Inês, e das mezzo sopranos Cecília Gerbasi e Alessandra Santana, interpretando a canção “Mille Cherubini in Coro” (Mil Anjinhos Cantando), de Shubert.

Lido 2196 vezes Última modificação em Sexta, 03 Janeiro 2014 15:33