Qui, Abr
Quinta, 26 Dezembro 2013 10:35

Prefeito e Primeira Dama distribuem presentes no dia de Natal

Na manhã do dia 25/12, o Prefeito Municipal Fernando Galvão e a Primeira Dama, Aline Galvão, participaram da distribuição de presentes e brinquedos. No setor sul da cidade, estiveram acompanhados de voluntários vestidos de papai noel. A voluntária Priscila Lino, que também se vestiu de mamãe noel, ajudou na organização do evento juntamente com amigos e parentes e contou ainda com a participação do Fundo Social de Solidariedade na montagem dos Kits. O Prefeito Municipal e a Primeira dama agradeceram aos voluntários que deixaram suas famílias no dia de Natal para alegrarem os mais necessitados. No próximo ano já combinaram de fazer nova distribuição em diversos pontos da cidade com ajuda de outros patrocinadores.

Lido 2589 vezes Última modificação em Sexta, 03 Janeiro 2014 15:33