Sex, Abr
Sexta, 27 Dezembro 2013 23:10

Queima de Fogos e shows para a virada do ano

A Prefeitura Municipal de Bebedouro convida a toda à população para prestigiar atrações de artistas locais durante a Festa da Virada de ano no Sambódromo Municipal, na terça-feira (31), a partir das 20 horas.

O evento terá entrada gratuita e será animado pelos DJ´s Luppi e Ed Caon, que transformarão o espaço em uma grande pista de dança a céu aberto. A noite também contará com os grupos de pagode Simplesmente Sedução e Grupo Kid+, que prometem agitar a chegada de 2014 com muito swing e energia positiva.

A passagem de 2013 para 2014 será marcada por um show pirotécnico, com fogos de artifício e bombas multicoloridas, programado para acontecer à meia-noite, promoção da Prefeitura de Bebedouro em parceria com o empresário José Francisco dos Santos. Segundo informações do responsável pela queima, Manoel das Neves Cruz, o conhecido, Mané Fogueteiro, o espetáculo deve abranger uma margem de 10 a 15 minutos de pura magia nos céus da cidade de Bebedouro, e será realizada em local afastado priorizando a segurança de toda população, além de proporcionar uma melhor visibilidade a todos que estiverem presentes no local.

Em entrevista coletiva, o prefeito, Fernando Galvão, anunciou a programação acompanhado do empresário José Francisco Santos, o diretor de Desenvolvimento Econômico de Bebedouro, Roberto Campaneli, o diretor de Obras, Gilmar Feltrin e responsável pela queima, Manoel das Neves Cruz, o conhecido, Mané Fogueteiro.

Programação:

20h00 – Abertura