Qui, Abr
Domingo, 29 Dezembro 2013 00:29

Show de Pré Réveillon agita a noite de sexta-feira na Estação Cultura

Com a atração do músico bebedourense, Rafael Valverde, acompanhado pela banda “Os Anormais”, a população de Bebedouro pode mais uma vez desfrutar de uma noite de muita diversão e descontração entre família.

Na sexta-feira (27), o público bebedourense esteve em peso em mais uma atração de final de ano realizada pela Prefeitura Municipal de Bebedouro, em parceria com o Departamento Municipal de Cultura. O show de Pré Réveillon teve clima de total alegria e diversão, para familiares e visitantes que buscam a cidade de Bebedouro para aproveitarem suas férias.

O prefeito municipal, Fernando Galvão, acompanhado da primeira-dama, Aline Galvão, prestigiaram o evento juntamente com diretores e coordenadores municipais e toda a população presente.