Seg, Abr
Segunda, 30 Dezembro 2013 23:49

Prefeito participa de inauguração do Pronto Socorro Infantil

O Hospital Unimed realizou na noite da sexta-feira(27), a inauguração do Pronto Socorro Infantil, localizado no Hospital Samaritano Unimed. O atendimento será 24 horas, e começa a funcionar no dia 02 de janeiro.

O prefeito municipal, Fernando Galvão, esteve na inauguração que foi conduzida pelo presidente da Unimed Bebedouro, Dr. Caio Simões. Na ocasião, foram homenageados saudosamente, os pediatras pioneiros em Bebedouro, Dr. Antônio Honório da Fonseca e Castro Neto e Dr. Tasso Paraíso Cavalcanti Albuquerque. O padre José Benedito abençoou o local.

O diretor do departamento municipal de Saúde, Dr. Eurico Medeiros Junior prestigiou a inauguração do pronto socorro, onde também esteve presente o vereador e pediatra, Dr. Fernando Piffer.

Lido 4421 vezes Última modificação em Quinta, 09 Janeiro 2014 09:09