Seg, Abr
Terça, 31 Dezembro 2013 14:00

São Silvestre terá representantes de Bebedouro

A 89.ª Corrida de São Silvestre que acontece na terça-feira (31), em São Paulo, contará com três grandes competidores de nossa cidade: Givaldo Teixeira Sobrinho (36 anos), Adriano de Oliveira dos Santos (32 anos) e o Carlos de Oliveira dos Santos (23 anos), este último que largará no pelotão de elite.

A força de vontade de alcançar seus objetivos, aliada ao companheirismo e ao espírito de competição, é a marca dos três amigos da cidade de Bebedouro, que através do atletismo competem juntos.

“Essa é a 12ª que estou indo esse ano, a marca é chegar bem porque é muita gente, 27 mil inscritos, e a minha melhor colocação foi no ano de 2012 onde fiquei na 225ª colocação na geral” diz Givaldo.

“Estar participando pela primeira vez da São Silvestre é um prazer, ainda mais indo logo no pelotão de elite, para mim uma vitória. Estou me preparado e que Deus me ajude para que eu possa chegar entre os 30 primeiros”. Afirma Carlos de Oliveira.

A Corrida de São Silvestre é uma tradição no final do ano, e seu percurso passa por marcos histórico da capital paulista e possui 15 km de extensão. Além de nossos atletas representando Bebedouro, a prova cotará com a participação de mais atletas de 41 países.

Desejamos uma boa prova, e sucesso para nossos corredores !