Sex, Abr
Terça, 21 Outubro 2014 10:48

Vigilância Sanitária intensificará fiscalização em estabelecimentos de Bebedouro

A Prefeitura Bebedouro, por meio do Departamento Municipal de Vigilância Sanitária, estará intensificando a fiscalização nos estabelecimentos comerciais de Bebedouro verificando a licença de funcionamento.

A ação tem como objetivo verificar os estabelecimentos que não possuem a licença de funcionamento e coibir eventuais irregularidades como estrutura e cumprimento das leis sobre a venda de bebidas alcoólicas para menores, além de orientações sobre a legislação antitabagismo.

A fiscalização também tem o objetivo de coibir eventuais irregularidades previstas no código sanitário estadual, que podem acarretar prejuízos à saúde da população.

De acordo com a legislação, as empresas que forem autuadas por algum tipo de irregularidade poderão receber advertência, multa e até a interdição do estabelecimento, que serão estabelecidos de acordo com o previsto na legislação vigente.