Qui, Maio
Quinta, 16 Outubro 2014 09:32

Prefeitura de Bebedouro promove cursos de qualificação do programa Via Rápida

A Prefeitura de Bebedouro, por meio do Departamento Municipal de Desenvolvimento Econômico em parceria com a Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação e ETEC de Bebedouro, promoverá três cursos de qualificação por meio do Programa Via Rápida.

Os cursos de qualificação acontecerão na unidade móvel (carreta) do Programa Via Rápida Empregos, que é equipada com salas de aula, aparelhos e laboratórios que simulam a prática profissional. A unidade móvel ficará instalada em frente ao prédio da Prefeitura de Bebedouro, na região central, para facilitar o acesso dos alunos.

Em Bebedouro serão oferecidos os cursos de mecânico de automóveis, eletricistas de veículos automotores e mecânico de direção e freios.

Os interessados em fazer o curso podem se inscrever no site www.viarapida.sp.gov.br . Os candidatos selecionados receberão o material didático gratuitamente e uma bolsa auxílio durante o período de realização do curso.