Qui, Maio
Sexta, 05 Dezembro 2014 15:04

Inaugurado o Mc Donald’s em Bebedouro

A inauguração do Mc Donald’s de Bebedouro. A inauguração do Mc Donald’s de Bebedouro. Foto: Alex Vicente

Na quinta-feira (04/12) foi inaugurado o Mc Donald’s em Bebedouro. O prédio em anexo ao Bebedouro Shopping é uma instalação própria da rede e não franquia, sendo este um investimento da empresa Arcos Dourados Comércio de Alimentos Ltda. de cinco milhões de reais.

Trata-se de um momento importante em termos de desenvolvimento para a cidade que gerou cerca de 50 empregos em uma loja que atrairá toda a microrregião para consumir em Bebedouro. “Isso mostra como Bebedouro é uma cidade dinâmica. Hoje é um dia muito especial para aqueles que amam essa cidade”, pontua o diretor de Desenvolvimento Econômico, Lucas Seren.

Para Sérgio Carízio, Gerente do Bebedouro Shopping, essa inauguração muito agregará ao complexo do Shopping e toda cidade. E afirma que a chegada do Hospital Regional também só tem a engrandecer Bebedouro. “É uma honra para nós do grupo Cutrale receber a rede Mc Donald’s em nosso complexo nesse ano de 2014, quando completamos 25 anos de existência”, finaliza.

O Gerente de Operações do Mc Donald’s, Luciano Gomes, ressalta o fato histórico da empresa que no ano de 1997, tinha apenas 17 restaurantes no interior de São Paulo, e hoje conta com mais de 130 unidades e um total de 837 lojas em todo o país. “Temos a melhor mão de obra já admitida no interior de São Paulo, aqui em Bebedouro”, destaca.

Segundo, Fernando Teixeira, Consultor de Operações na região, o Mc Donald’s de Bebedouro estará funcionando todos os dias das 8 às 23 horas e também na véspera e no dia de Natal, além do Ano Novo, e contará com um cardápio bem diferenciado com café da manhã composto por opções como café com leite, cappuccino, pão de queijo, pão na chapa até às 11 da manhã, além de uma ampla rede de saladas para as refeições.

O prefeito de Bebedouro, Fernando Galvão, ressalta os investimentos realizados desde o início da administração como o Poupatempo e a FATEC, além de salientar as duplicações das rodovias de acesso que também contribuem para o crescimento da cidade. “Bebedouro está crescendo e outras empresas estão chegando. Este é um novo momento que a cidade está passando, e um dia histórico para todos nós”, afirma.

O Mc Donald’s representa crescimento econômico para a cidade, e a construção do Hospital Regional de Bebedouro, também agrega à qualidade de vida dos moradores.

Dentre os funcionários que receberam a capacitação na cidade de Ribeirão Preto, está à atendente, Bruna Chiques Silvério, que participou do curso de Atendente de Lanchonete, fornecido pela Prefeitura Municipal de Bebedouro por meio do Fundo Social de Solidariedade em parceria com o SENAC. “Esse é meu primeiro emprego com a carteira assinada. O curso oferecido pela Prefeitura é muito bem estruturado, com professores qualificados, e tudo o que aprendi estou colocando em prática e continuo melhorando cada vez mais”, diz.

Também prestigiaram a inauguração a vice-presidente do Fundo Social de Solidariedade, Luciane Camelini, representando o vice-prefeito de Bebedouro, Rômulo Camelini, também o gerente da loja em Bebedouro, William Vinícius Guilherme dos Santos, integrantes do Clube da Melhor Idade, Movimento Superação, além dos vereadores Thiago Bosco Elias, Juliano César, Sebastiana Camargo.

O primeiro lanche a ser vendido em Bebedouro, foi da senhora Alaide Matta da Silva, moradora do jardim Casagrande acompanhada de seu neto, Eduardo Humberto da Silva, de 9 anos, que preferiu o Mc Lanche Feliz, para ela e o neto.

Lido 8243 vezes Última modificação em Sexta, 05 Dezembro 2014 15:10