Qua, Maio
Quarta, 15 Junho 2016 06:06

Revitalização do Mercado Municipal Central será inaugurado nesta quinta-feira (16) Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

A Prefeitura de Bebedouro trabalha para garantir a qualidade dos serviços à população. O Departamento de Desenvolvimento Econômico realizará a inauguração da obra de revitalização do Mercado Municipal Central. A cerimônia será realizada nesta quinta-feira (16), às 9h.

O estabelecimento comercializa frutas, verduras, alimentos integrais até produtos eletrônicos. A Prefeitura realizou a obra com recursos próprios (Fundo de Desenvolvimento Econômico do Município). Foram trocadas toda a estrutura elétrica, calhas, telhas; instalado forro e o prédio ganhou melhorias nos banheiros feminino e masculino, pintura interna e externa, além de uma nova fachada.