Qua, Maio
Quinta, 16 Junho 2016 05:06

Programação: Feirão de Oportunidades

A Prefeitura investe em ações que criem oportunidades a população. O Departamento de Desenvolvimento Econômico realizará o 1º Feirão de Oportunidades. O evento será realizado neste sábado (18), das 9h às 14h, na Estação Cultura.

Segundo o diretor de Desenvolvimento Econômico, Lucas Seren, o evento trará 10 empresas de micro franquia para que as pessoas conheçam esses trabalhos e até montem seus próprios negócios. No local haverá stands do Sebrae, Banco do Povo, IMESB, Senac e Unifafibe, que irão auxiliar a esclarecer dúvidas sobre financiamentos e a gestão da pequena empresa.

“O país passa por uma fase de desequilíbrio econômico e nessas horas precisa-se buscar novas alternativas. O prefeito Fernando Galvão pensou na população e concretizou o Feirão de Oportunidades, pois muitos pensam em abrir suas empresas e não sabem onde encontrar a oportunidade”, comenta Lucas.

O Grupo Oportunidade, responsável pelos stands das franquias, reúne em seu portfólio dez franquias, com variados modelos de negócios e facilidade para quem deseja empreender. As marcas estão em segmentos do mercado que registram bom desempenho, mesmo em momento de crise econômica, como beleza, moda, educação e serviços.

A maioria dos modelos não necessita de ponto fixo e pode ser conduzida pelo próprio franqueado, com investimentos a partir de R$ 5 mil. As propostas de negócios são flexíveis, visando empreendedores que querem ter seu próprio negócio. Em um cenário com desemprego e inflação em alta é preciso criar oportunidades para quem está disposto a trabalhar.

Confira a programação das palestras:

9h as 9h40

Apresentação enviada