Qui, Abr
Segunda, 27 Junho 2016 10:57

PAT de Bebedouro possui 10 vagas de emprego

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) oferece 10 vagas de emprego em diversos setores. Os interessados devem levar CPF, documento de identidade (RG), carteira de trabalho e PIS. Mais informações pelo telefone (17) 3342-3422, pelo email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pessoalmente - Rua Prudente de Moraes, 700 - Centro.

Confira as vagas disponíveis:

Qtd

analista de logística de transporte: ambos os sexos, desejável superior em logística, contabilidade ou administração

engenheiro civil: com graduação, sexo masculino, ter registro em carteira mínimo de 3 anos como engenheiro civil.

empregada doméstica: lavar , passar, cozinhar, ter referências e experiência.

mecânico: a partir de  25 anos , ensino fundamental completo, conhecimento em motores a combustão, prevenção  e manutenção e conserto  de máquinas de porte leve para construção civil, como betoneiras, compactor.

mecânico de máquina pesada (patrol): com experiência.

mecânico de trator da linha volvo para construção civil com experiência e referências.

mecânico de trator: com experiência em reparos no sistema do veículo.

operador de auditório: sexo masculino, de 25 a 35 anos, superior graduado em áreas , experiência com multimídia, retroprojeção e pacote office.

promotora de vendas: ensino médio completo, experiência em vendas em CTPS,  disponibilidade de viagens.

representante comercial: ambos os sexos, vendas e representação de produtos de beleza, fazer bebedouro e região. Possuir o core.