Qua, Maio
Quarta, 17 Julho 2013 08:50

Evento “Unidos Pelo Júlia” arrecada R$ 301 mil para manutenção do hospital de Bebedouro

A Prefeitura de Bebedouro, por meio da diretoria do Departamento de Desenvolvimento Econômico, anunciou o repasse de R$ 301.168,20 para o Hospital Júlia Pinto Caldeira, que foi arrecadado por meio do evento "Unidos Pelo Júlia: Uma Amizade Sincera".

A prestação de contas, que ocorreu na tarde de hoje na sala de reuniões da Prefeitura de Bebedouro, contou com a presença do Prefeito de Bebedouro, Fernando Galvão Moura, do vice-prefeito, Romulo Camelini, do diretor do Departamento Municipal de Saúde, Eurico Medeiros Junior, entre outros diretores municipais, e dos diversos benfeitores que contribuíram para o êxito da campanha.

O valor arrecadado contribuirá na humanização do atendimento, no projeto de reforma e melhoria das instalações e serviços do hospital municipal.

Fonte: Angelo Sastre (Assessor Técnico - Departamento de Desenvolvimento Econômico)

Lido 2979 vezes Última modificação em Quarta, 17 Julho 2013 08:54