Qui, Maio
Segunda, 22 Julho 2013 15:29

Diretoria do Pão de Açúcar inicia as obras da nova loja do Extra Super

O grupo Pão de Açúcar fará o anúncio oficial de início das obras da nova unidade do Extra Super, bandeira varejista da empresa, na região central de Bebedouro, amanhã (terça-feira - 23/07), a partir das 11 horas, na Prefeitura de Bebedouro.

De acordo com o projeto, o empreendimento deve estar em funcionamento no final deste ano e ocupará um terreno entre a avenida Raul Furquim e a rua Rubião Júnior. A previsão é que a nova unidade crie cerca de 250 empregos diretos e indiretos.

Na ocasião, o grupo Pão de Açúcar estará representado por Francisco Legname, engenheiro de obras do grupo Pão de Açúcar, e Alexandre Cabreli, engenheiro de obras da bandeira Extra, além dos engenheiros Márcio José Palhares e Marcos Alvani, representantes da empresa T&T Engenharia, responsável pela realização da obra.

A programação prevê uma reunião com o prefeito de Bebedouro, Fernando Galvão Moura, com o vice-prefeito, Romulo Camelini, e diretores municipais, que será seguida de uma visita ao canteiro de obras.

Os representantes do grupo Pão de Açúcar e da construtora T&T Engenharia estarão ao dispor para atender os veículos de comunicação, na terça-feira (23/07), a partir das 11 horas, na sala de reuniões da Prefeitura de Bebedouro, antes da visita ao canteiro de obras.

Lido 3728 vezes Última modificação em Quarta, 24 Julho 2013 11:44