Qui, Maio
Sexta, 08 Novembro 2013 09:13

Gerência do Grupo Pão de Açúcar reúne-se com prefeito

O prefeito de Bebedouro, Fernando Galvão, recebeu em seu gabinete, a gerência do Grupo Pão de Açúcar. Estiverem reunidos, o Gerente Regional do Grupo  Pão de Açúcar, José Arildo de Jesus, o Gerente do Extra Hipermercado, Denival das Neves, e o Gerente da nova loja, Célio Aparecido Marcelino, para tratativas quanto à inauguração do empreendimento.

Na oportunidade, o prefeito agradeceu ao grupo pelo investimento na cidade e pelo número de empregos gerados. Ressaltou ainda que o centro da cidade recebeu um novo visual com a nova instalação.

Ao final, ratificou que aos domingos, instala-se na praça Valêncio de Barros, a histórica “Feira Livre” que irá agregar valores ao supermercado, o que foi confirmado pelos gerentes do grupo.