Sidebar

18
Seg, Mar

Ouvidoria da Saúde


A Ouvidoria da Saúde de Bebedouro é o Órgão da Secretaria Municipal de Saúde de acordo com a Lei nº 13.460, de 26/06/17, a qual informa que para garantir seus direitos, o usuário poderá apresentar manifestações perante a administração pública acerca da prestação de serviços públicos. É um canal fundamental de comunicação entre a Sociedade, Secretaria da Saúde e a Prefeitura Municipal.

O que você pode registrar na Ouvidoria:


Acolhe, ouve e atende o cidadão de forma humanizada, encaminha as suas demandas (reclamações, denuncias, elogios, solicitações, etc.) aos órgãos competentes.
Constitui – se em um instrumento de participação social e de apoio à gestão democrática para melhorias do Sistema Único de Saúde/ SUS.

Objetivo:
-Tornar o cidadão mais próximo da gestão do SUS, visando estabelecer o papel compensatório às deficiências nos serviços ofertados pelo SUS;
- Buscar resolutividade de situações individuais e coletivas;
- Trazer a avaliação dos serviços de saúde na visão do usuário;
- Identificar os pontos críticos no atendimento aos usuários do SUS, subsidiando os gestores na reformulação de normas e procedimentos.

Canais de Atendimento ao cidadão

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
https://ouvidoria.etransparencia.com.br/bebedouro.sp/wpstartpagenew.aspx

Telefone: (17) 3344*8100

Presencial
Endereço: Avenida Raul Furquim, 2010
Jardim Julia – CEP: 14.406.045
Bebedouro - SP
Hospital Municipal de Bebedouro
De segunda a sexta-feira das 13h às 16h

PRAZOS 
O prazo para resposta é de 15 (quinze) dias prorrogável por mais 15 (quinze) dias, mediante justificativa. Caso não seja possível atendê-lo dentro deste prazo, a ouvidoria deverá informar sobre os encaminhamentos, as etapas e os prazos previstos para uma resposta conclusiva, ou solicitar informações adicionais.



Quantos online

Temos 283 visitantes e Nenhum membro online