Sidebar

18
Qui, Abr
Encerradas

Encerradas (10)

Contratação de Empresa Especializada em Engenharia Civil, devidamente cadastrada no CREA, incluindo Profissional Habilitado, para a Reforma do Ambulatório de Referência de Especialidades (ARE), localizado na Avenida Raul Furquim nº 2010, Jardim Júlia, neste Município de Bebedouro/SP. REALIZAÇÃO: 25/01/2024.

Contratação de Empresa Especializada em Engenharia Civil, devidamente cadastrada no CREA, incluindo Profissional Habilitado, para Infraestrutura Urbana - Recapeamento Asfáltico em Diversas Ruas na Região Central, neste Município de Bebedouro/SP. REALIZAÇÃO: 23/01/2024.

Contratação de Empresa Especializada em Engenharia Civil, devidamente cadastrada no CREA, incluindo Profissional Habilitado, para Infraestrutura Urbana - Recapeamento Asfáltico em Diversas Ruas no Residencial Pedro Maia, neste Município de Bebedouro/SP. REALIZAÇÃO: 17/01/2024.

Contratação de Empresa Especializada em Engenharia Elétrica, devidamente cadastrada no CREA, incluindo Profissional Habilitado, para Modernização de Iluminação na Avenida Major Eduardo da Silva Pereira, neste Município de Bebedouro/SP. REALIZAÇÃO: 09/11/2023. 

Contratação de Empresa Especializada em Engenharia Civil, devidamente cadastrada no CREA, incluindo Profissionais Habilitados, para Execução de Contenção de Margem em Gabiões no Lago Artificial do Município de Bebedouro, Margem Oposta à Avenida Sérgio Sessa Stamato, neste Município de Bebedouro-SP. REALIZAÇÃO: 24/10/2023.

Contratação de Empresa Especializada em Engenharia Elétrica, devidamente cadastrada no CREA, incluindo Profissional Habilitado, visando a Construção de Posto de Transformação para Raio-X do Hospital Municipal de Bebedouro, localizado na Avenida Raul Furquim nº 2010, Jardim Júlia, neste Município de Bebedouro/SP. REALIZAÇÃO: 19/10/2023.

Contratação de Empresa Especializada em Engenharia Elétrica, devidamente cadastrada no CREA, incluindo Profissional Habilitado, para Modernização de Iluminação na Avenida Prefeito Edne José Piffer, neste Município de Bebedouro/SP. REALIZAÇÃO: 16/10/2023.

Contratação de Empresa Especializada em Engenharia Civil, devidamente cadastrada no CREA, incluindo Profissionais Habilitados, para Execução de Construção de Cobertura Metálica para Quadra Poliesportiva no CSU Tancredo de Almeida Neves, situado à Avenida Prefeito Joaquim Alves Guimarães nº 1-97, Jardim Aeroporto, neste Município de Bebedouro/SP. REALIZAÇÃO: 30/08/2023.

Contratação de Empresa Especializada em Engenharia Elétrica, devidamente cadastrada no CREA, incluindo Profissional Habilitado, visando a Construção de Posto de Transformação para Raio-X do Hospital Municipal de Bebedouro, localizado na Avenida Raul Furquim nº 2010, Jardim Júlia, neste Município de Bebedouro/SP. REALIZAÇÃO: 26/04/2023.

Contratação de Empresa Especializada em Engenharia Civil, devidamente cadastrada no CREA, incluindo Profissional Habilitado, para Construção da Ciclovia no Anel Viário, iniciando na Avenida Amélia Bernardini Cutrale até parte da Avenida Prefeito Pedro Paschoal, neste Município de Bebedouro/SP. Realização: 28/03/2023.