Qui, Maio
Sexta, 14 Março 2014 14:02

Defesa Civil da cidade elege 4 de 9 delegados para representar região em conferência estadual

A Defesa Civil de Bebedouro elegeu quatro dos nove delegados que irão representar a regional de Barretos na 1ª Conferência Estadual de Proteção e Defesa Civil, em 12 e 13 de abril no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo. A eleição foi realizada na quarta-feira (12), na Unifeb, na conferência regional.

Foram eleitos por Bebedouro: Luiz Antônio Luciano da Silva e Márcio José Martins, respectivamente coordenador e presidente da Defesa Civil na cidade; João Gandra, o Janjão da Patrulha Ecológica; e Alisson Ornaghi da Silva, assistente técnico de Gabinete. O vice-presidente da Defesa Civil de Bebedouro, José Vicente da Silva, ficou como suplente.

Os delegados eleitos são integrantes da sociedade civil, poder público, agentes de defesa civil, de conselhos profissionais e de políticas públicas e da comunidade científica.

A região administrativa de Barretos compreende 19 cidades. A conferência estadual será a etapa preparatória para conferência nacional, de 27 a 30 de maio.

Lido 2920 vezes Última modificação em Quarta, 19 Março 2014 11:20