Sáb, Maio
Terça, 05 Agosto 2014 13:46

Prefeitura realiza reformas nas unidades escolares de Bebedouro

A Prefeitura de Bebedouro, por meio do Departamento Municipal de Educação e Cultura, está realizando reformas e reparos nas escolas de ensino fundamental e educação infantil na cidade.

As reformas e reparos começaram após a elaboração de um plano de trabalho, realizado em 2013, junto com a equipe de profissionais de cada escola visando diagnosticar os problemas e administrar a verba disponível.

Até o momento, quatro unidades escolares foram reformadas. O espaço físico do Núcleo II da EMEB Lellis do Amaral Campos, no Alto da Boa Vista, foi reformado e foram construídas salas para as oficinas curriculares e refeitório. O Núcleo I da mesma unidade escolar recebeu pintura e troca de mobiliários.

Na CEMEI Ivete Vanice, localizada no Jardim Santaella, houve reforma dos banheiros, das salas de aula e do refeitório, além da troca da rede elétrica, pintura interna e externa, instalação de novos forros, troca das portas, reforma na cozinha e outros reparos.

A EMEF Dr. Augusto Vieira, no Jardim Centenário, recebeu reparos na parte elétrica, pintura interna e externa, além da inauguração de um Ecoparque.

De acordo com o DEMEC também estão sendo substituídos os forros na EMEB Stélio Machado Loureiro, no Centro, e ao final, a escola receberá nova pintura.