Dom, Maio
Quinta, 07 Agosto 2014 15:26

Demec inaugura Cemei do Jardim Itália

A Prefeitura de Bebedouro, por meio do Demec (Departamento Municipal de Educação e Cultura), inaugura, amanhã (08/08), a partir das 9 horas, a Cemei “Jardim Itália”. A unidade, que funcionará na rua Professor Abílio França Valente, 161, tem como atender à população do Residencial Jardim Itália.

A Cemei foi adaptada no prédio do antigo posto de saúde, que passou por uma reforma para receber as crianças e oferecer um atendimento de qualidade.

Segundo a Diretora do Demec, Ana Silvia Bergantini Miguel, a nova Cemei será de grande importância para o residencial.

“Inicialmente, pretendemos atender de 40 a 50 criança que moram no Residencial Jardim Itália. O nosso objetivo é oferecer um atendimento em tempo integral com qualidade para favorecer o desenvolvimento da criança e auxiliar os familiares que precisam trabalhar”, afirma Ana Silvia.

Lido 2948 vezes Última modificação em Sexta, 08 Agosto 2014 14:04